Cachoeirinha-PE: Após troca de tiros, policiais do BEPI recuperam veículo roubado e produtos furtados na zona rural

Na noite desta quinta-feira (10/08), policiais do BEPI foram acionados pelo Comandante da 2ª Cia do 15º BPM, onde estava de posse de informações, as quais relatavam que haviam elementos invadindo e roubando residências na área rural do município de Cachoeirinha, na altura do Km 39, às margens da BR 423.

De imediato, os policiais se depararam com 4 elementos armados em uma Strada de cor branca, momento em que ao perceberem a presença da equipe do BEPI, começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, tendo a equipe de imediato revidada a injusta agressão com disparos de arma de fogo.

de589429-3903-4854-95cf-d842accb839f

f3667caf-50d4-4a7e-864c-13c0fd945996 IMG-20170811-WA0039

Os ocupantes do veículo logo após a troca de tiros, adentraram na vegetação, onde a equipe juntamente com a ROCAM do 15º  BPM, seguiram os rastros dos meliantes, até a altura do Sítio Melancia, município de Tacaimbó, local onde invadiram mais uma residência e roubaram um carro tipo Palio, e empreenderam  fuga com destino ignorado.

As equipes realizaram várias incursões, no entanto, sem êxito na captura dos meliantes. Logo em seguida, se deslocaram até a Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, onde o veículo e os matérias furtados recuperados, foram entregues para providências cabíveis.

Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>