Cachoeirinha-PE: Após assalto a mão armada na cidade, policiais desarticulam quadrilha de roubo de motos na região

Nesta quinta-feira (28), por volta da 20h, um jovem encontrava-se nas proximidades da Praça Presidente Kennedy, ao lado da prefeitura, quando foi abordado por 2 elementos que estavam em uma moto CG de cor vermelha, momento em que anunciaram o assalto levando da vítima sua moto tipo cinquentinha e um iphone.

Munidos com uma arma de fogo, logo o jovem não reagiu, e assim os elementos abriram fuga sem que a vítima pudesse anotar placa da referida moto.

Logo o jovem foi até a delegacia prestar queixa do ocorrido. De imediato equipes da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, da CIOSAC e da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de nove elementos, acusados de fazerem parte da quadrilha.

1 2

Foram presos: Cleison Cavalcante da Silva, vulgo“Muriçoca” de 18 anos; Alison Cavalcante Silva, de 23 anos; Fabio Luiz da Silva, de 22 anos; José Walter da Silva, de 18 anos; Clebson Santos de Andrade, 22 anos; Claudemir Santos de Andrade, de 25 anos; Diogo Domingos da Silva Lima, de 23 anos; José Leandro da Silva, vulgo “Cabeça de Pus” de 27 anos e Alessandro José da Silva, vulgo “Lé” de 18 anos.

3

Cleison Cavalcante da Silva, vulgo “Muriçoca” – 18 anos

Alison Cavalcante Silva - 23 anos

Alison Cavalcante Silva – 23 anos

Fabio Luiz da Silva - 22 anos

Fabio Luiz da Silva – 22 anos

José Walter da Silva - 18 anos

José Walter da Silva – 18 anos

Clebson Santos de Andrade - 22 anos

Clebson Santos de Andrade – 22 anos

Claudemir Santos de Andrade - 25 anos

Claudemir Santos de Andrade – 25 anos

Diogo Domingos da Silva Lima - 23 anos

Diogo Domingos da Silva Lima – 23 anos

José Leandro da Silva, vulgo “Cabeça de Pus” - 27 anos

José Leandro da Silva, vulgo “Cabeça de Pus” – 27 anos

Alessandro José da Silva, vulgo “Lé” - 18 anos

Alessandro José da Silva, vulgo “Lé” – 18 anos

12 13 14 15 16 17 18

Capitão Ady Alves, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, que é subordinada ao 15º BPM de Belo Jardim, informou que essa quadrilha agia em toda a região e alguns dos membros confessaram que praticaram assaltos em São Caetano, Belo Jardim, Tacaimbó, Cachoeirinha e Caruaru e eles roubavam principalmente motos cinquentinha, que eram vendidas a um bandido que já foi identificado pelos policiais.

Capitão Ady Alves

Capitão Ady Alves

José Leandro, o “Cabeça de Pus” e Alessandro, vulgo “Lé” confessaram que realizaram os assaltos em Caruaru e Cachoeirinha na noite desta quinta-feira (28) e alguns deles informaram que alugavam as armas usadas nos assaltos ao Diogo Domingos, que negou qualquer vínculo com os demais imputados e as tais armas não foram encontradas.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para os procedimentos de praxe e se forem autuados em flagrante, serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira. 

19Participaram da operação: Sargentos Albuquerque e Solano e os soldados Cândido, Cosmo José, Eduardo e B. Almeida da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, o Capitão Pedro Morais e o efetivo da CIOSAC e policiais da 3ª CPM, sob o comando do Capitão Ady Alves, que coordenou a operação.

TV REPLAY, INFORMAÇÕES É AQUI!

4 ideias sobre “Cachoeirinha-PE: Após assalto a mão armada na cidade, policiais desarticulam quadrilha de roubo de motos na região

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Parabéns aos bravos guerreiros da CIOSAC, ROCAM e 3ª Cia PM, sob o comando do Cap. Ady Alves. Lamento só uma coisa. Pena que nenhuma dessas misérias tenha ido pro inferno. Vermes nocivos à sociedade. O lugar mais adequado para esses lacaios estarem é o fundo da terra. Nota 10 a esse bravos policiais pela captura desses vermes. Comissário Félix.

  2. Parabéns PM´s São Caetano tá cheio de malas só bolando de carro e moto sem trabalhar muita droga ta rolando na cidade. Que falta faz o mistereme das antigas toda semana morria uma alma sebosa !!! KKKkkk

  3. parabéns a todos os policiais da ciosac sertao e rocam que desmancharam essa quadrilha de bandidos que querem ter vida boa nas custas de pessoas que trabalham duro para compra sua moto ou carro com todo sacrificio para pagar estão todos de parabéns ciosac sertão e rocam

  4. Pasmem Senhores! Vejam a cara de cada um desses vermes. Pena que os bravos policiais não tenham mandado essas pragas para o fundo da terra. Mesmo assim, foi excelente o trabalho desses guerreiros da lei. Que aquelas almas sebosas apodreçam e morram no presídio. E sigam para o inferno. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>