Cachoeirinha-PE: André Raimundo retrata “Dia da Consciência Negra”

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Cachoeirinha, na sessão ordinária desta terça-feira (20/11), o vereador André Raimundo, destacou a passagem do Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.

André.Still001

Na ocasião, o parlamentar ressaltou a importância do marco para o povo brasileiro como um todo, que teve em sua história, um longo tempo de escravidão. Enfatizou, que a escravidão teve fim, no entanto, que a desigualdade ainda permanece.

André Raimundo desabafou em tribuna a dificuldade atual que assola os políticos brasileiros, e o quão difícil tem sido a vida pública, em meio ao turbilhão de fatos que fragilizaram a política do país. No entanto, o vereador destacou que a desigualdade social e as políticas públicas, só chegarão a sociedade através da política, e que este é o momento dos políticos sérios, se levantarem para lutar e defender o povo que vive oprimido e refém da falta de oportunidade e igualdade.

 REVEJA A SESSÃO NA ÍNTEGRA

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: André Raimundo retrata “Dia da Consciência Negra”

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. É necessário também o despertar da Consciência de Verdadeiro Cidadão. É necessária também a união de todos os vereadores em torno da Escola Corsina Braga para que uma tragédia não aconteça. A maior parte do muro que circunda a referida escola já foi ao chão, por ter sido construído com material de péssima qualidade. O muro frontal desabou uma parte e a maior está com uma perigosa inclinação de queda, mas quando um aluno for morto por essa queda, aí alguém, tardiamente, vai querer tomar uma decisão. A responsabilidade maior é desse governo estadual fraco e negligente, que não toma providências. Que os vereadores se unam e evitem a morte de um aluno, professor ou funcionário. Muitas vidas estão em perigo. Que as tragédias sejam evitadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>