Cachoeirinha-PE: André Raimundo indica a implantação de projeto habitacional

Ao fazer uso da tribuna na última terça-feira (04), na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha, o vereador André Raimundo (PMDB), trouxe para apreciação dos demais parlamentares uma indicação de sua autoria, propondo a parceria do Governo Federal no sentido de implantar o Programa Minha Casa, Minha Vida no município.

Para o vereador, a construção de unidades habitacionais a serem implantadas através do programa Minha Casa Minha Vida irá melhorar as condições de infraestrutura da cidade, bem como oportunizar a fomentação da economia local, uma vez que a empreiteira que venha a realizar a obra, possa vir a comprar parte do material aos comerciantes do próprio município; além de facilitar o acesso à moradia própria, irá resgatar a dignidade e trazer conforto à população desfavorecida, reduzindo também o déficit habitacional.

André

O vereador relatou que a construção de agrupamentos de casas populares é de interesse social, e devem ser destinadas aos cidadãos de baixa renda. André conclui afirmando que é dever dos representantes eleitos, promover os interesses da comunidade, colaborando para a diminuição das desigualdades sociais, garantindo o melhor para os municípes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>