Cachoeirinha-PE: André Raimundo critica atitude de Secretário de ADM e diz: “Foi infeliz em seu cometário!”

Na última sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores, no dia 11 de abril, o vereador André Raimundo se utilizando da tribuna lamentou e pediu desculpas à população cachoeirinhense pelos transtornos ocorridos na Audiência Pública e pela condução da mesma, quando o assunto principal que seria segurança foi desvirtuado.

01 André.Still001

Na ocasião, o vereador fez duras críticas ao Secretário de Administração, alegando que o mesmo foi infeliz em seus comentários, momento em que foi à tribuna afirmar que a cidade de Cachoeirinha apenas conheceu o desenvolvimento há 8 anos atrás; mencionou todos os gestores públicos que passaram pelo município e seus respectivos mandatos, e destacou a importância e a contribuição que cada um deixou para construção da sociedade.

Em entrevista, André Raimundo enfatizou que seguirá seu mandato sendo fiscalizador não da pessoa do gestor público, mas dos atos da administração pública.

Para rever a sessão ordinária na íntegra, acesse o link: 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1097298100376654&id=120341911405616

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: André Raimundo critica atitude de Secretário de ADM e diz: “Foi infeliz em seu cometário!”

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. A maioria dos cidadãos saíram decepcionados daquela que seria uma audiência pública priorizando a segurança Pública, mas o que se viu foi algumas pessoas falando um amontoado de besteiras, desvirtuando plenamente o foco da citada audiência. A decepção foi imensa. Se cada prefeito que antecedeu o Sr. Beto de Tôta foi bom ou ruim, na referida audiência nada disso interessava à população e sim, a Segurança Pública, que era o tema principal. Ninguém da população deu a sua verdadeira opinião. Isso foi o que revoltou a todos. Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>