Cachoeirinha-PE: Acusado de depredar cadeia pública é preso

Neste domingo (24.02), por volta das 3h30 da madrugada, o Sd. Florentino que estava de permanência, escutou um barulho parecido com um tiro.

Foi até a porta, observou pela vidraça algum movimento e não visualizou nada de anormal. Minutos depois, escutou-se novamente um barulho semelhante ao anterior e de imediato, o Sd. se deslocou a porta da frente, onde no momento percebeu que o vidro da porta estava quebrado.

IMG-20140223-WA0005 IMG-20140223-WA0006 IMG-20140223-WA0007

Logo o permanência percebeu uma moto em frente ao pelotão, e na mesma encontrava-se um elemento desconhecido que no momento saiu em alta velocidade.

O Sd. Florentino acionou a GT local, onde repassou as características do veículo, sendo:

IMG-20140223-WA0009

Os Policiais Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva fizeram rondas no quarteirão do pelotão, porém não obtiveram êxito. Foi quando o efetivo da GT, teria relatado que um elemento com as mesmas características repassadas, teria se envolvido em uma discussão na noite anterior, em um forró na zona rural da cidade,  mais precisamente no Sítio Ouricuri.

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva

Diante do caso, a GT localizou ÁLVARO SARTORATO DA SILVA, com a idade de 28 anos, residente na cidade de São Caetano, que logo veio a se entregar para reaver os danos causados ao patrimônio público.

IMG-20140223-WA0011

O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional juntamente com as fotos para assim serem tomadas as medidas cabíveis.

TV Replay, informações é aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>