Cachoeirinha-PE: Operação da Polícia captura dois assaltantes e deixa população satisfeita

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Militar de Cachoeirinha, recebeu um telefonema, informando sobre um assalto ocorrido na Rua Manoel Borba, em um estabelecimento comercial do ramo de cosméticos e beleza.

Dois elementos, onde o maior de idade, Guttembberg Viana de Souza, 18 anos e o menor, A.A.S, 17 anos e 10 meses, ambos residentes na cidade de Lajedo, haviam subtraído uma quantia em dinheiro, além de pertences pessoais.

A proprietária gritou por ajuda, quando um assaltante efetuou um disparo para o alto e fugiram em direção a BR 423, entrando na mata, na altura do Posto Albelana.

Policiais entraram em busca dos dois elementos, que logo foram capturados e levados a delegacia desta cidade.

A TV Replay acompanhou de perto a captura.

O Sd. Rogério Tavares deu maiores detalhes do que ocorreu.

Confira!

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Cachoeirinha-PE: Operação da Polícia captura dois assaltantes e deixa população satisfeita

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Parabéns ao Sd. Rogério e demais companheiros, que efetuaram a prisão desses vermes asquerosos. Infelizmente, graças à proteção dessa peste do ECA, o bandido “menor de idade”, vai voltar ao SPA. Que lá eles encontrem satanás de braços abertos e não voltem a perturbar a sociedade. Luiz Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>