Cachoeirinha-PE: Polícia Militar apreende no Sítio Ouricuri acusado de estupro

Neste domingo (23), após solicitação de um morador do Sítio Ouricuri, onde teria informado a Polícia Militar, que um elemento, por nome de ELIANO ALBINO DA SILVA, residente na cidade de Jupi, assim informações passadas pelo imputado, visto que o mesmo não estava portando nenhum tipo de documento, estaria ameaçando de morte a irmã da testemunha, onde esta seria a namorada do Eliano.

IMG-20140223-WA0001

Os PM’s Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva, deslocaram-se até o Sítio Ouricuri, momento em que o imputado avistou a GT e logo saiu em fuga, entrando na mata.

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva

Sd. Rocha e Sd. Hélder Silva

Após incursões e com ajuda de populares, os policiais conseguiram capturar o elemento.

Ao indagar ao elemento, ele confessou ter passagem pela polícia pelo crime de estupro, cumprindo pena em um presídio em Campinas-SP, e que deveria ter se reapresentado no Fórum da referida cidade, mas não o fez.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Belo Jardim para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

TV Replay, informações é aqui!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>