Buíque-PE: Menina de 7 anos morre após ser atingida por raio

Nesta terça-feira (29), aconteceu uma tragédia na cidade de Buíque, localizada no agreste pernambucano, onde Raphaela Lima de Albuquerque, uma criança de apenas 07 anos de idade, foi atingida por um raio, levando-a a óbito. Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava ao lado de seu irmão quando o fato aconteceu. Os dois ficaram desacordados e de imediato foram levados para a Casa de Saúde Senador Antônio.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Ao chegar na unidade de saúde, a equipe médica tentou reanimar a garota, porém, a mesma não resistiu e morreu algumas horas após dar entrada no hospital. O irmão de Raphaela passa bem e já recebeu alta.

Informações da polícia dão conta de que a família da vítima reside no estado de São Paulo e que teria viajado para a cidade de Buíque para passar as festas de fim de ano em Pernambuco.

O corpo da menina foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>