Bonito-PE: Quadrilha de roubo de cargas é presa após trocar tiros com a polícia

1 2

Casa usada pela quadrilha

Casa usada pela quadrilha

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Sivonaldo Abílio Melo da Silva "Poeta",  Damião Rodrigues da Silva e Vinícius Carvalho Oliveira

Sivonaldo Abílio Melo da Silva “Poeta”, Damião Rodrigues da Silva e Vinícius Carvalho Oliveira

Uma quadrilha de roubo de carros e cargas foi presa na noite de ontem em Bonito. Segundo o CB Cordeiro da ROCAM, essa quadrilha vem sendo investigada a 4 meses, A ROCAM chegou no local e foi recebida a tiros, logo após a quadrilha foi rendida e foram presos: Vinícius Carvalho Oliveira, Damião Rodrigues da Silva e Sivonaldo Abílio Melo da Silva “Poeta”, esse último estava a 30 dias em liberdade após ter sido preso por porte de armas e assalto, os três foram conduzidos para a delegacia de plantão em Bezerros.  

O local onde estava sendo armazenado uma carga roubada,  ficava numa casa às margens da PE-103 defronte ao posto de combustíveis MD na entrada da cidade, dentro da casa haviam vários produtos entre eles eletroeletrônicos, eletrodomésticos, material escolar, brinquedos, chocolates, Fraldas descartáveis, pacotes de água mineral, material de escritórios e um veículo Toyota Corola de placas PGG-2538 de Recife, junto com os bandidos também foram pegos 2 revólveres calibre 38, um veículo Nissan Sentra de placas NLY-5461 de Maceió e um Fiat Línea de placas HMJ-4022, o Línea foi tomado de assalto na cidade de Vitória, junto com as mercadorias também havia um par de placas NMJ-8772 de uma F-4000 de Maceió. 

Estiveram presentes nessa ocorrência:

26Sgt Valmir, CB Cordeiro, CB Lima, SD Emanoel Santos, SD Mendonça, SD Murilo, SD J. Cícero, SD Sales, SD. L. Filho, SD José Augusto e SD Jackson. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>