Bonito-PE: Jovem foi assassinado por disparos de armas de fogo (Imagens Fortes – Impróprias para menores de 18 anos)

No final da manha desta quinta-feira (24), aconteceu um homicídio na Avenida México do bairro do Mutirão, em Bonito. A vítima, Walderson Willams dos Santos, vulgo “Hominho” tinha 23 anos e estava bebendo em um bar na localidade. A vítima ao visualizar dois indivíduos em uma moto, saiu correndo e os criminosos o perseguiram e conseguiram o atingir. Logo após a vítima cair, os criminosos efetuaram mais dois disparos contra a cabeça da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

O Hominho, já era conhecido do policiamento, pois já teria sido preso por uma tentativa de homicídio além de várias passagens por envolvimento com drogas.

Os soldados Sandro e Emanoel Santos, da equipe ROCAM de Bonito, fizeram o isolamento da área, até a chegada do IC para fazerem o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

hominho

IMG-20140424-WA0023

IMG-20140424-WA0024

IMG-20140424-WA0026

IMG_1927 Hominho WALDERSON WILLAMS DOS SANTOS

IMG-20140424-WA0044

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>