Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo

O presidente ficou 17 dias internado no Hospital Albert Einstein

E7C7E1D5-9592-4357-951D-9490E505771E

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de quase três semanas internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Jair Bolsonaro recebeu alta nesta quarta-feira (13). No total, o presidente ficou 17 dias internado. De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, o presidente deve embarcar para Brasília ainda hoje. Porém, mesmo após deixar o hospital, o presidente deverá manter uma rotina de cuidados especiais.

A equipe médica do Hospital Albert Eintein divulgou um boletim sobre o estado de saúde de Bolsonaro assim que o presidente deixou o local: “Recebeu alta nesta manhã com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral”, diz um trecho do boletim.

O procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal de Jair Bolsonaro foi realizado em 28 de janeiro. Desde então, ele ficou internado no Hospital, Albert Einstein. Foi a terceira intervenção cirúrgica pela qual o presidente passou desde o ataque a faca que sofreu, quatro meses atrás, durante um comício em Juiz de Fora (MG) Durante o período de internação, Bolsonaro recebeu a visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Uma ideia sobre “Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>