Bolsonaro e Haddad se enfrentarão em 6 debates no Segundo Turno

Após o primeiro turno, as campanhas dos presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro começam a se preparar para as próximas 3 semanas. Os debates envolvendo os dois concorrentes ao Palácio Planalto já devem ter início na próxima quinta-feira (11), às 22h, na Band. Seis debates estão marcados até o final da campanha.

20181007205457944453i

Em seguida, a TV Gazeta/Estadão pretende colocar ambos frente a frente, às 18h, no domingo (14). No outro dia, na segunda-feira (15), os adversários se reencontram no debate da RedeTV!, às 22h. 

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) deve realizar o confronto na quarta-feira (17), às 17h45. No domingo (21), será a vez da Record, às 22h, transmitir mais um embate pela corrida presidencial. Finalmente, a TV Globo fará o seu tradicional encontro entre os candidatos, às 21h30, da sexta-feira (26). Os brasileiros vão às urnas novamente no domingo (28).

Uma ideia sobre “Bolsonaro e Haddad se enfrentarão em 6 debates no Segundo Turno

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. ATENÇÃO! Todo cuidado é pouco! Brasileiros! A maior e pior organização criminosa do planeta que dar o bote certeiro! Aqueles que insistem, hipnotizados, iludidos, enganados por falsos benefícios dessa maldita organização assassina sofrerão terrivelmente e levarão também os demais brasileiros para a mesma situação tenebrosa da Venezuela. É esse o objetivo macabro da maldição PTralha! Essa amaldiçoada gangue quer a todo custo tomar o poder usando um fantoche, orientado pelo chefão luladrão para unir nosso combalido país à Venezuela e Cuba. O perigo é iminente! Conscientizem-se e se informem antes de dar um passo em falso. NÃO DEIXEM O NOSSO BRASIL SE TRANSFORMAR NUM TITANIC!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>