Bolsonaro é transferido para hospital Albert Einstein, em São Paulo

Candidato a presidente seguirá recuperação no Hospital Israelita Albert Einstein

O candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) teve transferência liberada para o Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta sexta-feira.

Em recuperação após ter sido esfaqueado nessa quinta-feira, ele deixou a Santa Casa de Juiz de Fora, na Zona da Mata, por volta das 8h20 em uma ambulância rumo ao Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco. O quadro de saúde de Bolsonaro, que passou por cirurgia nessa quinta, é considerado estável. 

Candidato à Presidência foi atacado com uma faca enquanto fazia ato em Juiz de Fora (MG) (foto: Raysa Leite/AFP)

Candidato à Presidência foi atacado com uma faca enquanto fazia ato em Juiz de Fora (MG)
(foto: Raysa Leite/AFP)

A liberação do presidenciável se deu após uma segunda avaliação da junta médica. “Está melhor, está mais corado. O estado de saúde dele é estável. Está evoluindo muito bem. Os médicos, inclusive, fizeram vários elogios. Está tudo indo muito bem. A gente agradece a todo mundo que tem orado e rezado ou, de alguma maneira, mandado a sua energia positiva para cá. Tem surtido efeito”, disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair.

Por Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>