Blog de Airton Sousa: Náutico vence mais uma

Depois de empatar com o Bahia em Salvador, o torcedor timbu criou uma expectativa para o jogo contra o Joinville na Arena Pernambuco. E não era para menos, o time havia vencido de goleada ao Sampaio Correia por 5 x 0, e o placar já fazia vibrar o mais sensato torcedor. Veio o Joinville e eis que uma vitória aconteceu, mesmo apenas pelo placar de 2 x 0, porém, qualquer vitória soma 3 pontos, e são esses 3 pontos que aproximam o time do G-4.

Para quem não vinha conseguindo vencer nas rodadas iniciais, de repente emplaca uma sequência de duas vitórias e um empate. Há de se convir que houve uma evolução, na produção ofensiva e no somatório de pontos. Agora é baixar a guarda, manter a humildade, trabalhar os erros e esperar que os reforços que estão chegando, possam somar mais ainda, e cobrir as deficiências que o time ainda apresenta, como todos sabem.

Quanto ao jogo contra o Joinville, não foi bom tecnicamente. O Náutico não teve a tranquilidade suficiente, principalmente no primeiro tempo, fazendo um gol e criando muito pouco para surgir mais um gol. Enquanto isso, o adversário se mostrava tímido e sem produzir e até se acomodou com a derrota parcial de 1 x 0.  No segundo tempo, o time de Santa Catarina, melhorou com as modificações feitas cresceram e produziram muito mais do que o Náutico, porém não conseguiu marcar, e merecia. No finalzinho do jogo, o Náutico marca o segundo gol, e vence pelo placar de 2 x 0.

Agora, outro teste espera o time timbu, o Paissandu, em Belém do Pará. Um adversário torcida difícil, principalmente nos seus domínios, com a torcida e a valentia do time paraense. Portanto,  mais um teste nessa sequência de desafios para o alvi-rubro pernambucano.

Fonte: Internet

Fonte: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>