Bíblia fica intacta depois de incêndio em residência em Caruaru

A fumaça vinha da parte de trás da casa. As chamas subiram até o teto da área de serviços da residência da rua Assis Chateaubriand, no bairro Maurício de Nassau. A primeira medida do Corpo Bombeiros foi evacuar o local. Os moradores da casa são quatro adultos e duas crianças. Enquanto isso, os vizinhos se preocupavam com a possibilidade de alastramento do incêndio.

Homens da Defesa Civil também chegaram no local. O incêndio foi controlado e, no interior da casa, a fuligem do fogo marcou as paredes e o teto. A área de serviço que fica ao lado da cozinha foi destruída. Entre os vários objetos, a família guardava num quarto dos fundos roupas e livros. Tudo reduzido a cinzas.

Por recomendação da Defesa Civil, os moradores terão que demolir e reconstruir as paredes. O curioso é que, depois do susto, entre tudo o que o fogo consumiu, os moradores encontraram uma bíblia, intacta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>