Bezerros-PE: Prefeito confirma que recebeu R$ 50 mil da Odebrecht, mas diz que doação foi legal

a

Por meio de nota, o prefeito da cidade de Bezerros-PE, Severino Otávio, confirmou nesta quarta-feira (23) que recebeu a quantia de R$ 50 mil da Construtora Odebrecht e afirmou que a doação foi legal.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Em resposta aos recentes acontecimentos noticiados pela grande mídia, venho deixar clara a citação de meu nome, hoje, nas planilhas da 23ª fase da Operação Lava Jato sobre recebimento de recursos em maio de 2012. Como já foi dito nos jornais, é importante ressaltar que a citação nas planilhas não tem necessariamente ligação com irregularidades.

Eu, por exemplo, tenho meu nome citado e os valores demonstrados correspondem rigorosamente ao que foi declarado. Não tenho nada a esconder e nem a temer.

Compartilho o meu anseio que as investigações ocorram de forma transparente e, desde já, reforço meu apoio à operação Lava Jato e aos que prezam a ética em nossa esfera política. Estou na gestão pública desde 1968 e nunca tive meu nome envolvido em casos de corrupção. Não seria agora que sujaria minhas mãos e a minha história. Agradeço e tranquilizo meus familiares, amigos, eleitores e cidadãos da cidade de Bezerros e do Brasil.

Severino Otávio, Branquinho – Prefeito de Bezerros
Bezerros, 23 de março de 2016.

Do Blog do Mário Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>