Bezerros-PE: Policial reformado é morto a tiros durante assalto

Nesta terça-feira (14), o Capitão José Juarez Silva, 56 anos, estava chegando de sua rotina de todas as noites, quando saia para assistir a jogos na casa de amigos e ao retornar para sua residência, foi abordado em frente a mesma por um indivíduo que até o momento não foi identificado. O fato aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, n° 35, bairro São Sebastião, município de Bezerros.

Segundo informações, o elemento efetuou 02 disparos contra o Capitão, onde atingiram o tórax e o braço. A vítima foi socorrida e levada ao hospital local e depois transferido ao HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru, que após alguns procedimentos médicos, não resistiu e veio a óbito poucas horas após dar entrada no hospital.

No momento do fato, apenas a esposa do Capitão estava em casa e a mesma ouviu quando a vítima gritou, logo em seguida ouviu disparos. Neste momento, o Capitão correu para dentro de sua residência já alvejado, chegado a cair.

O Capitão estava de posse de um revólver e tentou reagir, no entanto, não chegou a sacar sua arma. O assassino evadiu-se do local, levando o carro da vítima, uma STRADA VERMELHA, que momento depois foi encontrada carbonizada na estrada de Sapucarana, distrito de Bezerros.

11742764_1008445845895121_1717985766147617572_n

Foto: Reprodução / Portal Bezerros Hoje

Diversas VTs, dentre elas GATI, CIOSAC e Patrulha Rural, estão em diligências afim de encontrar o fascino que cometeu este crime.

O corpo do capitão está sendo velado no cemitério Santo Amaro na cidade de Bezerros e o sepultamento acontece no mesmo cemitério, às 17h desta quarta-feira (15).

IMG-20150715-WA0006

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>