Bezerros-PE: Jovem é assassinado na Zona Rural do município

O crime aconteceu na noite deste Sábado (14) na Rua João Tavares S/n por trás do restaurante Erivaldo da Carne de Sol, em Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros-PE, foi por volta das 20.40h que a 3ª CPM de Bezerros informou a equipe que estava realizando rondas normais pela cidade, sobre um homicídio em Encruzilhada, momento em que o Sargento Edmilson, o Cabo Pedro e o soldado Laudenor, chegaram no local e encontraram a vítima caída em uma calçada, já sem vida. Após a chegada de populares e familiares, a vítima foi identificada, sendo o jovem David Serafim da Paz, de 24 anos, que morava na rua Projetada, nas proximidades onde o fato aconteceu.

DSC_0428

DSC_0401

Point Blur_Nov162015_103726 Point Blur_Nov162015_103756

DSC_0435

Populares informaram a polícia que uma moto de cor preta, com dois elementos encapuzados, se aproximou da vítima e os seus ocupantes efetuaram vários disparos; após praticarem o crime, fugiram do local e logo após análise do efetivo do IC, verificou-se que o jovem foi atingido por seis disparos, sendo três na cabaça, dois no braço esquerdo e um no tórax.

Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e David segundo o seu genitor, era usuário de Drogas.

Nova Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>