Bezerros-PE: Fugitiva é presa com ajuda do Disque-denúncia

Uma fugitiva da Penitenciária de Paratibe foi capturada pela Polícia Militar com ajuda do Disque-Denúncia Agreste. Ela estava em regime semi-aberto e fugiu há cerca de dois anos.

05d8eb5ea8cb8849200e7bdce74ef4b6

Sheilla da Silva Ferreira, 26 anos, foi encontrada na casa de duas amigas, na Vila Sapucarana, zona Rural da cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A fugitiva cometia tráfico de drogas e foi levada para a Penitenciária Feminina de Buíque-PE, também no Agreste.

Quem tiver informações sobre crimes pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

TV REPLAY, INFORMAÇÃO É AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>