Bezerros-PE: CIOSAC detém 2 elementos com armas brancas que procuravam vítimas para assaltar

A cidade de Bezerros tem recebido um grande número de visitantes neste período festivo de São João; os eventos em alusão ao período, tem ocorrido no povoado de Serra Negra, um ponto turístico da cidade. Shows, danças, todo um evento cultura vem sendo realizado no lugar.

Com toda intensidade de visitantes na cidade, a criminalidade tem se mostrado crescente; na noite deste domingo (14/06), a equipe da SSI e Alfa 2 realizaram deslocamento à Rua Conde Alexandre, ao lado do Núcleo de Segurança Pública da cidade de Bezerros, onde abordaram dois elementos, Lucas de Melo Silva, 18 anos e um menor, com a idade de 17 anos, que portavam duas facas peixeira, de 6 e 7 polegadas. Os dois estavam procurando vítimas para praticar assaltos. O menor já havia sido recolhido para a FUNASE, por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 

1

2

3

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de plantão da cidade de Bezerros, para as providências legais cabíveis.

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>