Bezerros-PE: Com ajuda do Disque-Denúncia, Polícia Civil prende suspeito de matar amante

Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil prendeu Josi Marcos da Silva, suspeito de matar a amante, Maria Luceli da Silva, com golpes de facadas na casa onde morava, em Encruzilhada de São João, na zona rural de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

O Dique-Denúncias recebeu informações que o suspeito estava escondido na Pedreira Mirim, na BR-232; a Polícia Civil já estava monitorando o local enquanto aguardava um mandato de prisão quando o suspeito se entregou. O delegado responsável pelo caso foi Humberto Pimentel.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte.

Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>