Bezerros-PE: Agricultor é assassinado na zona rural do município

Foi assassinado a pauladas no início da noite desta segunda-feira (28), no sítio Cocos, zona rural de Bezerros-PE, o agricultor Manoel José de Oliveira, que era conhecido por “Mané Pequeno”, que tinha 50 anos e foi morto pelo sobrinho Bruno Manoel de Oliveira, de 22 anos, que está foragido.

Point Blur_Dec302015_094831 Point Blur_Dec302015_094853

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Edmilson e os soldados Hugo Leonardo e Valéria, estava realizando rondas pela cidade quando foi informada pela central da 3ª Companhia; a equipe foi ao local, onde foi informada que tio e sobrinho se desentenderam há algum tempo por motivos de bebida e o jovem utilizou um pedaço de madeira para ceifar a vida do tio e ainda antes de fugir, prometeu matar outro tio. Os PMs fizeram diversas incursões na área, mas não conseguiram localizar o assassino, que está foragido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru-PE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>