Bezerros-PE: Acusado de estupro é preso na cidade

Policiais civis da Delegacia de Bezerros, na manhã de quinta-feira 18, deram cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça Pública da Comarca de Bezerros, em desfavor de José Severino da Silva, o “Juca”, de 38 anos, ex-presidiário.

José Severino é acusado de ter praticado um estupro de uma mulher, em um matagal, no Bairro São Pedro, em Bezerros-PE. O crime ocorreu no dia 10 de junho de 2014. O acusado abordou a vítima com ameaças e levando-a para um lugar deserto, agrediu-a com chutes e socos e praticou o estupro. Em seguida, subtraiu o aparelho celular da vítima e uma quantia em dinheiro. Após o crime, a vítima ficou desacordada e somente procurou a delegacia no dia seguinte.

O acusado, que já foi preso duas vezes por roubo e atualmente estava em livramento condicional, foi preso em sua residência e recolhido à Cadeia Pública de Bezerros, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>