Bezerros-PE: Acidente automobilístico deixa 2 mortos e 2 feridos

Quatro pessoas da mesma família saíram de Recife para visitar um parente em Caruaru e próximo do destino acabaram se envolvendo em um acidente automobilístico, que resultou na morte das irmãs: Juraci Maria Bezerra, de 77 anos e Jacira Maria dos Santos, de 81, que eram aposentadas. Elas viajavam em um veículo Renalt Sandero vermelho, placa PFD 8582 de Jaboatão dos Guararapes  que estava sendo guiado pelo neto de uma das vítimas fatais, Wellington Bezerra Pastor, de 29 anos, que teve apenas ferimentos leves e o quarto ocupante do veículo Luiz Carlos Bezerra, de 46 anos, teve ferimentos graves e permanece internado no HRA e não corre risco de morte.

14

Juraci Maria

Jacira Maria

Jacira Maria

A tragédia aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (05), na altura do KM 105 da BR 232, entre Bezerros e o distrito de Encruzilhada de São João, zona rural da cidade.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federa (PRF), o condutor do veículo trafegava em alta velocidade e perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em um penhasco, capotando o carro várias vezes.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu de Caruaru estiveram no local e fizeram de tudo para salvar a vida das vítimas, no entanto mesmo com toda a atenção, as duas senhoras foram submetidas a um intenso trabalho de ressuscitação, mas pela idade avançada, não resistiram e morreram dentro das ambulâncias, enquanto recebiam o atendimento dos paramédicos.

16

As vítimas que morreram no acidente, eram tias do radialista João Carlos Rodrigues que está com problemas de saúde e estavam vindo a Caruaru para visitá-lo. Mas acabaram morrendo a poucos quilômetros do destino. Além de João Carlos, elas também são tias dos radialistas Josa Rodrigues da Rádio Liberdade de Caruaru e de Batatinha do Programa Cardinot da TV e Rádio Clube, no Recife.   

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>