Belo Jardim-PE: ROCAM apreende elementos traficando drogas

Dando cumprimento a operação de repressão ao crack e a operação risco zero, neste sábado (25/10) por volta das 11h da manhã,  na Rua São João, no Bairro Santo Antônio (abordagem pessoal) e na Rua do Cemitério Bom Conselho (abordagem a residência), Policiais Rocanianos abordaram dois elementos, sendo um deles menor de idade, com inicias G. J. da S. com a idade de 17 anos e o segundo elemento José Jéferson Silva das Montanhas, com a idade de 20 anos.

 

001

G. J. da S (Menor de idade)

José Jéferson Silva das Montanhas - 20 Anos

José Jéferson Silva das Montanhas – 20 Anos

Com o menor, na 1° abordagem, foi encontrado uma espécie de triturador de fumo, contendo maconha e, já na sua casa, na presença do seu irmão, encontramos mais 06 (seis) “dólares” da erva. Também foi encontrado, no quarto da casa, em meio as roupas, um revólver calibre 38 Taurus com  02 (duas) munições do mesmo calibre SPL+P intactas.

2 4

Junto a droga foi encontrado 01(uma) balança de precisão, além de R$ 25,10 em espécie, o que caracterizou-se como tráfico de entorpecente. Após um revista minuciosa no elemento José Jéferson, foi encontrado com o mesmo, nos bolsos e na cueca uma quantia da R$ 617,00.

3

Diante de toda a situação exposta, os Policiais conduziram e apresentaram os envolvidos , juntamente com os materiais ilícitos encontrados, para a Dpol de Belo Jardim.

Participaram da Operação o Efetivo ROCAM, composto pelos Policiais:

  • 3° Sgt Delgado;

  • Sd Caldas;

  • Sd Júlio César.

Tendo apoio do Efetivo PB 15116, pelo Sd Reginaldo e Sd Sérgio.

 

TV REPLAY, NÓS ESTAMOS ONDE A NOTÍCIA ESTÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>