Belo Jardim-PE: Operação conjunta debela ponto de venda de drogas

Nesta sexta-feira (15), uma operação conjunta entre GATI, ROCAM e P2 debelaram um ponto de drogas na cidade de Belo Jardim.

IMG-20140815-WA0028

Na ocasião foram apreendidas aproximadamente 200 pedras de crack, uma quantia considerável de maconha, 1 revólver cal. 38 com 6 munições intactas e vários produtos, que possivelmente teriam sido oriundos de roubos.

IMG-20140815-WA0020 IMG-20140815-WA0021 IMG-20140815-WA0026 IMG-20140815-WA0027

Na operação foram presos:

JOSÉ ADENILTON DOS SANTOS

JOSÉ ADENILTON DOS SANTOS

FABIANO DOS SANTOS SILVA

FABIANO DOS SANTOS SILVA

GENIVAL SILVA DE SANTANA

GENIVAL SILVA DE SANTANA

DJAVAN GONÇALO DA COSTA

DJAVAN GONÇALO DA COSTA

Todos os envolvidos bem como o material apreendido, foram encaminhados para a delegacia de plantão para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

TV REPLAY, INFORMAÇÕES É AQUI!

 

Uma ideia sobre “Belo Jardim-PE: Operação conjunta debela ponto de venda de drogas

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Minha cordialidade saudação, gostaria de saber se tem mais algum detalhe a respeito deste caso da boca de fumo, pois este rapaz vulgo Djavan é do meu bairro e amigo meu, não sabíamos que o tal estava tão envolvido com esse tipo de coisa, pois a poucos dias o bairro todo estava mobilizado em procura do mesmo que segundo ele teria sido sequestrado depois de 11 dias aparece, agradeço se poder mim enviar alguma noticia do caso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>