Barreiros-PE: Homicídio cometido contra moto-taxista

No dia 09.09 terça-feira, ás 19h45, A PM tomou conhecimento através dos funcionários da Pedreira Eval que tinha uma pessoa ferida às margens da estrada que dá acesso ao Engenho Serra D`água do Uma – Barreiros-PE. Chegando no local do fato, o efetivo localizou a vitima José Digelson Mendes Filho, 25 anos, casado, Moto-Taxista, residente  Rua Dr. Ascênio Costa, nº531, Bairro Centro – Barreiros-PE, já em óbito, com um ferimento causado por uma arma de fogo de calibre não identificado.

Após colher informações sobre autoria e motivação do crime, ninguém soube informar, só sabiam que a vitima teria ido levar um saco de milho para o local do ocorrido, sendo na volta alvejado por elementos que furtaram os seus documentos e a Moto Honda Broz, Vermelha, placa PEP 7654, que pertencia a um amigo da vitima. Populares informaram também que perceberam que dois elementos não identificados numa moto passaram pelo engenho em alta velocidade.

A Polícia Civil foi ao local para fazer levantamento cadavérico e ao término, a vitima foi encaminhada para o IML de Recife. “Crime, possivelmente, com característica de Latrocínio”, podendo ser Homicídio Qualificado com características de emboscada. O Local não tem iluminação pública, trata-se de Zona Rural, com estradas carroçáveis. Alguns informes levam a ter relação com o crime um elemento conhecido como “More” (este quando era menor foi resgatado das mãos de agentes da Funasa por comparsas, encontrando-se foragido, tendo praticado assalto a um PM tomando-lhe uma arma Pistola Glock). Investigação de autoria e motivação ficará a Cargo da Delegacia de Barreiros.

unnamed121

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>