Barra de Guabiraba-PE: Policiais civis realizaram a prisão de um homicida

Policiais civis da Delegacia de Barra de Guabiraba, com apoio da polícia militar local, prenderam na noite de domingo (24), por volta das 22h, Valmir Luis da Silva, o “Padre Cícero”, 33 anos, trabalhador rural, natural de Ribeirão.

Contra Valmir havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cortês – PE sob a acusação de homicídio. Valmir, no ano de 2008, no Engenho Novo, município de Cortês, matou a golpes de foice a vítima Sérgio Severino de Santana. Segundo investigações, os dois envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando passaram a discutir, momento em que Valmir desferiu os golpes de foice na vítima.

O acusado responde por mais três processos, nas cidades de Bonito, Vitória de Santo Antão e Joaquim Nabuco, sendo este último por infringência à Lei Maria da Penha. Valmir foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru – PE.

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>