Barra de Guabiraba-PE: Acusado de tentativa de homicídio contra policiais é preso

Policiais da Equipe Malhas da Lei de Caruaru, na quinta-feira (09), deram cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Bonito-PE, em desfavor de Geferson de Lima Silva, 21 anos, natural de São Joaquim do Monte-PE

Geferson foi preso em flagrante delito no dia 02 de setembro de 2014, acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, crime ocorrido no município de Barra de Guabiraba-PE. Geferson estaria de “tocaia” para matar sua ex-companheira. Os policiais militares de Barra de Guabiraba tomaram conhecimento do fato e diligenciaram no sentido de localizar o Geferson.

Ao reconhecer a viatura da polícia, o acusado passou a trocar tiro com os policiais, sendo atingindo na perna e conduzido sob custódia para um hospital da cidade do Recife-PE.

No momento da prisão, Geferson estava com um revólver, calibre 38, com seis munições. Em depoimento, ele confessou que possuía uma espingarda, calibre 12, na casa de sua ex-companheira e que há aproximadamente dois meses teria assassinado uma pessoa.

Após receber alta hospitalar, Geferson foi conduzido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru-PE.

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>