Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) prenderam nesta quarta-feira (5) um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas no bairro Novo Agreste, no município de Agrestina. Durante a ação, o suspeito Tiago da Silva Romão, com a idade de 30 anos, foi abordado pelos PM´s e na ocasião, foi constatado que o veículo, uma Pickp Touro, placa PSX 0218, em que o mesmo encontrava-se havia sido adulterado.

Durante a ação, o suspeito Tiago da Silva Romão, com a idade de 30 anos, foi abordado e autuado em flagrante
Também foi encontrado com o suspeito, que estava hospedado em uma pousada no município, uma pequena quantidade de pó branco (cocaína). De imediato, os policiais se deslocaram até a residência do mesmo e lá foi encontrado:
- 01 carro Chevrolet Prisma PDZ 0453 com queixa de roubo;
- Uma quantidade de pó branco (cocaína) totalizando 35g;
- Materiais utilizados para adulteração de veículos.
Logo foi dado voz de prisão ao suspeito e juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Bezerros onde foram apresentados a autoridade competente para adoção das medidas cabíveis. Tiago da Silva Romão foi autuado em flagrante.
Todo nosso contexto é descrito baseado no que consta no Boletim de Ocorrência enviado por policiais