Agrestina-PE: Toda expectativa para as apresentações das Bandas de Garagem em ensaio aberto

Na última sexta-feira (05), foi realizada uma reunião na Casa das Juventudes, na cidade de Agrestina, onde teve caráter de alinhamento de ações. Integrantes de cinco bandas de garagem, que contam com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude decidiram em conjunto com o Departamento pertinente, que no dia 18 de julho será realizado um ensaio aberto.

A intenção é oportunizar a todos os agrestinenses, o conhecimento da música que é desenvolvida localmente. Sendo assim, a partir das 19h, se apresentarão no Mercado Público Municipal as Bandas Mãe Joana, Pago10, The Lovers, Resgatados e Cigano e Banda.

A entrada do público será gratuita.

A Casa das Juventudes é um programa do Governo do Estado e que foi implantado na cidade de Agrestina com o objetivo de apoiar os coletivos e movimentos juvenis fomentando o desenvolvimento da autonomia, participação, democratização das tecnologias de informação e da comunicação além da formação política e cidadã, buscando atingir todas as tribos juvenis, em suas diversas expressões culturais e sociais.

Em entrevista, o Secretário de Cultura, Turismo e Juventude, o Senhor Josenildo Santos falou sobre a iniciativa.

CLIQUE E ESCUTE A ENTREVISTA:

 

DSC04185  DSC04191 DSC04193 DSC04194 DSC04195

TV Replay, o que é bom se repete!

Fotos: Joselim Valdemar / Adriano Monteiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>