Zagueiro William diz que a vitória do Santa só depende do próprio time

Há três jogos sem vencer, o Santa Cruz está na descendente na reta final da Série C. Ocupando a sexta colocação, com 15 pontos, a um do G4 do Grupo A, os tricolores estão com o sinal de alerta mais do que ligado. Restando seis rodadas para o término da primeira fase, os jogadores procuram evitar o desespero. É o caso do zagueiro William, que após a derrota para o Treze procurou transmitir confiança à torcida.

De acordo com o zagueiro, a derrota se deu por conta de deslizes da equipe. Ele procurou destacar que a situação a qual o time se encontra na tabela é reversível e depende apenas dos próprios atletas Corais:

Com a derrota, o desapontamento do torcedor é algo iminente. Para frear esse sentimento das arquibancadas, o zagueiro admitiu que a equipe está em débito com o torcedor e pediu um voto de confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>