Vitória do Timbu – Peixe fora d’água

Saiu do banco e deu um presente para a torcida do Náutico. Assim, foi a pintura de gol assinada pelo atacante Kim, digno de Neymar, mas a vítima foi o Santos.O Náutico dominou o jogo e, diante de mais de 12 mil pagantes que fizeram bonita festa no Estádio dos Aflitos, venceu por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado o Timbu dar fim a uma série de três derrotas e ganha três posições na tabela do Brasileirão – a equipe agora é a 11ª, com 16 pontos.

Um dos pontos marcantes da partida, foi a homenagem do Náutico ao técnico Muricy Ramalho (da equipe do Santos). O treinador dirigiu o clube do Capibaribe entre 2001 e 2002 e conquistou o bicampeonato pernambucano. Na homenagem deste domingo (05/08/12), Muricy recebeu um placa e uma camisa 10 personalizada com seu nome, além de ter sido ovacionado pelo público nos Aflitos.

O Náutico tem como próximo desafio o Internacional. O clube vai a Porto Alegre na próxima quarta-feira (08/08/12) às 19.30h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>