Tricolor com quatro mudanças no time e alteração do esquema

Um Santa Cruz repleto de mudanças durante o treino da tarde desta quarta-feira, no Arruda. O técnico Zé Teodoro promoveu quatro alterações em relação ao time escalado contra o Treze e modificou o esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2. Com o zagueiro Édson Borges poupado por se queixar de dores musculares, o treinador armou uma nova zaga e um meio-campo cheio de peças diferentes. Oportunidade para atletas como Vágner, Memo, Weslley e Leozinho.

Entre os suplentes, as surpresas foram as presenças do zagueiro William Alves e do meia Leandro Oliveira, até então titulares absolutos do Tricolor. Eis a equipe titular do treino desta quarta-feira: Fred; Diogo, Vágner, Everton Sena e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Leozinho; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Ao longo da movimentação, Zé Teodoro promoveu algumas substituições, como as entradas de Luciano Henrique e Fabrício Ceará nas respectivas vagas de Leozinho e Caça-Rato. Fabrício reclamou de contusão durante o treino, recebeu atendimento médico, mas voltou aos trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>