Técnico coral espera, pelo menos, 40 mil torcedores na partida contra o Salgueiro

Na hora de convocar a torcida para apoiar o time em momentos decisivos, o técnico Zé Teodoro não pensa duas vezes. E para o embate contra o Salgueiro, às 20h30, desta quinta-feira, o treinador fez questão de cobrar a presença dos torcedores para lotar o Arruda. De acordo com o comandante, a expectativa é de que o público supere o do jogo da seleção brasileira no amistoso contra a China, na última segunda.

A convocação para a torcida tem dois motivos. Um deles é por conta da arrecadação do clube, que depende em boa parte dos públicos nos jogos no Arruda. Apesar do momento financeiro delicado, Zé Teodoro garantiu que o grupo está focado nos objetivos do campeonato. Para o técnico, o momento é de superação no Santa Cruz.

Uma ideia sobre “Técnico coral espera, pelo menos, 40 mil torcedores na partida contra o Salgueiro

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Ao anunciar a coratntae7e3o do raphael xavier para o restante da se9rie B, eu tive a curiosidade de entrar no site da CBF para ver quantos gols este jogador fez na referida competie7e3o, e olhando as sfamulas de todos os jogos do brasil de pelotas no grupo d, constatei que o jogador ne3o fez um golzinho sequer durante as 8 partidas que fez, aed eu me perguntei, como pode um jogador ser coratntado por um time que se encontra na 3aa colocae7e3o de uma se9rie b, prestes a subir para a principal se9rie do fanico paeds pentacampee3o mundial e ne3o fazer nenhum gol, foi quando eu fui mais a fundo e vi que o cara era reserva de marcos denner e athos, aed te1 explicado o motivo de o cara ne3o ter nenhum gol, mas peraed, sere1 que o cara que era reserva de um time que foi o lanterna do grupo d da se9rie c e rebaixado para a se9rie d vai resolver nosso problema ou foi apenas mais uma jogada de emprese1rio pra cima dos nossos amadores diretores?Bom, seja le1 o que for, esse come lixo este1 no lugar certo!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>