Sport: Depois do sufoco sofrido na Copa do Nordeste agora é sepultar o rival no pernambucano

Passada a vitória por 3 x 1 contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, garantindo sua classificação, o time rubro negro agora pensa no campeonato pernambucano, apesar de já estar classificado antecipadamente, o Sport enfrenta o arquirrival Náutico, domingo, às 16h. na Arena Pernambuco. Para o Sport, o jogo tem uma importância maior, pois o Náutico vem de eliminação na Copa do Nordeste e domingo uma derrota pode levar o alvirrubro a outra eliminação precoce.

foto: Gazeta Press

foto: Gazeta Press

Porque perdendo domingo o time do Náutico tem que buscar sua classificação novamente contra o Salgueiro no Sertão, de lá o Náutico não traz boas lembranças. O discurso no Sport é de que não temos nada a ver com o momento delicado do Náutico.

foto:Paulo Paiva/DP

foto:Paulo Paiva/DP

Mas a preocupação do rubro negro está totalmente na Copa do Nordeste onde enfrenta o time do Fortaleza próxima quarta-feira(25/03) no Ceará às 22h., pelas quartas de final do torneio, precisando fazer um bom resultado fora de casa para conseguir administrar a vantagem que terá decidindo sua vaga no jogo da volta em casa.

foto: Sportnet

foto: Sportnet

O time agora não pode errar, pois o sufoco que passou na fase classificatória, não cabe mais a equipe rubro negra nas quartas de final, o adversário agora é o tradicional Fortaleza que promete complicar a vida do Sport.

foto: Carlos Ezequiel Vannoni/site oficial

foto: Carlos Ezequiel Vannoni/site oficial

Porém, antes do compromisso contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste, o clássico contra o Náutico acontecerá amanhã, domingo às 16h., pelo Campeonato Pernambucano na Arena Pernambuco, e para o timbu é obrigação vencer, já para o Sport, perder seria deixar escapar a chance de complicar mais ainda o já complicado Náutico.

TV Replay,o que é bom se repete!

Reportagem: Guilherme Adriano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>