Sport: Com mais uma vitória, Leão segue invicto no Brasileirão e continua na ponta da tabela

Ontem, sábado (20), o Sport recebeu o Vasco da Gama na Arena Pernambuco pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 x 1 o Leão dormiu na liderança. Os gols foram feitos por André e Wendel para o Sport e Riascos para o Vasco. O Leão seguiu sem perder no Campeonato e já comprovou que este está sendo um dos melhores inícios de Campeonato Brasileiro da equipe.

foto: Guga Matos

foto: Guga Matos

No primeiro tempo, o jogo foi fraco tecnicamente, porém os dois primeiros gols da partida saíram nos quarenta e cinco minutos. O primeiro gol do Sport foi marcado por André, em um cruzamento de Maikon Leite, ele mandou rasteiro para André, que de frente para o gol, mandou para as redes.

O Sport continuou controlando a partida, mas, no finalzinho do jogo depois dos quarenta minutos, Riascos empatou a partida para o Vasco. Depois de uma cobrança de escanteio, Danilo Fernandes afastou mal, e em um segundo lance,  a bola sobrou para Riasco marcar de cabeça sozinho. Partida empatada.

taperunafm

Taperunafm

No segundo tempo, o Vasco equilibrou mais o jogo, mas, foi o Sport que teve as melhores chances de gol. Os times saíram bem para o ataque. E com trinta e cinco minutos, depois de uma cobrança de falta, no bate e rebate na área, a bola sobrou para Wendel, que mandou para as redes fazendo o segundo gol do Leão.

E terminou assim, Sport venceu mais uma partida e segue 100% em casa, já o Vasco continua no R4 da competição.

Agora o Sport joga contra a Chapecoense fora de casa, próximo sábado (27), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Vasco joga contra o Flamengo, na Arena Pantanal, próximo domingo (28), às 18h30, também pelo Campeonato Brasileiro.

foto: terra

Foto: terra

Ficha do Jogo: 

Sport:  Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Neto Moura e Diego Souza; Maikon Leite (Samuel) e André (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

Vasco: Charles; Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Emanuel Biancucchi (Júlio dos Santos) e Jhon Cley (Rafael Silva); Riascos (Júlio César) Gilberto. Técnico:
Doriva.

Arbitro: Anderson Daronco. Assistentes: Marcelo Bertanha Barison, José Javel Silveira. Gols: André (aos 19′ do primeiro tempo); Riascos (aos 41′ do primeiro tempo); Wendel (aos 35′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Guiñazu, Emanuel Biancucchi, Luan, Samuel Xavier, Samuel.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>