Sport vence o Coxa com gol no fim

Mostrando garra e um bom preparo físico, o Sport venceu o Coritiba na noite deste domingo, na Ilha do Retiro com um gol do atacante Gilberto já nos acréscimos O Leão pressionou o Coxa durante boa parte do jogo e fo recompensado no final. Com a vitória, a equipe rubro-negra chegou aos 27 pontos na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo começou com o Sport indo para cima do Coritiba. Empurrado pela torcida, o Leão assustou logo aos seis minutos do primeiro tempo. Depois de boa jogada de Cicinho pela direita, o lateral-esquerdo Renê recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou no zagueiro e por pouco não enganou o goleiro Vanderlei. Gilsinho, Felipe Azevedo e Moacir ainda tiveram boas chances de marcar, mas pararam em Vanderlei. Pelo lado do Coritiba, Robinho, Everton Ribeiro e Lincoln foram os responsáveis por assustar o goleiro Saulo.

No segundo tempo, o Sport voltou com a mesma proposta. Empurrado pela torcida, passou a criar mais chances, mas não foi tão fácil vencer o goleiro Vanderlei, que apareceu muito bem pelo menos em três oportunidades. No gol do Sport, Saulo salvou o Leão de levar um gol aos 36 minutos em arremate de Lincoln.

Quando tudo já levava a crer que o placar ficaria mesmo no 0×0, Felipe Azevedo entrou na área do Coritiba e foi derrubado por Robinho. Pênalti marcado e euforia na Ilha do Retiro, Na cobrança, Gilberto bateu forte no meio do gol e garantiu os três pontos do Sport.

Uma ideia sobre “Sport vence o Coxa com gol no fim

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>