Sport nas oitavas de finais da Copa do Brasil

Aceitando os desafios e as dificuldades de não jogar com alguns titulares, o técnico do Sport Clube do Recife, viajou para Santa Catarina, levando em consideração , a confiança depositada no time reserva. E assim aconteceu, entrou em campo para enfrentar ao Joinville sem jogadores absolutamente titulares.

O Joinville demonstrando a mesma qualidade que jogou em Recife. Garra, aplicação, determinação, e a vontade de eliminar ao Sport na competição. Parecendo que as dificuldades seriam superadas, o time de Ney Franco, partir na frente do placar, no entanto, em seguida acontecia o gol de empate e posteriormente o gol da virada, dando a vitória de 2 x 1 ao time de Santa Catarina.

Pelo regulamento, repetição de placar e a disputa através de tiro livre direto. De novo, brilha a estrela do goleiro Magrão, em noite inspirada, defende dois pênaltis e o time Pernambucano, sai de Santa Catarina classificado para as oitavas de final da competição.

Com o sorteio acontecendo, na manhã desta quinta-feira, coube ao Sport, enfrentar ao Botafogo do Rio de Janeiro na próxima fase da competição. No momento, o time carioca, é o segundo colocado na Libertadores, o que torna o adversário rubro-negro, um obstáculo a mais para o time Pernambucano.

No entanto, sabemos, a partir das oitavas de final, os adversários tem melhor classificação, exigindo por parte dos participantes, qualificação técnica e individual. Ainda falando em oitavas de final, o Santa Cruz também já conheceu o seu adversário na competição, trata-se do Atlético do Paraná, um adversário de qualidade técnica indiscutível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>