Sport: Mesmo com jogo onde teve muitas chances, o Leão não consegue seu objetivo jogando em casa

Nesta quarta-feira(08), Sport e Bahia, fizeram a primeira partida da semi final da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. O jogo foi intenso, com oportunidade dos dois lados, porém mesmo assim, o placar não saiu do 0 x 0. O resultado da partida não foi como  o Leão queria, mas, diante das circunstâncias, dos males o menor, com esse resultado o Sport tem a vantagem de se classificar, com qualquer resultado de empate com gols. No próximo jogo.

foto: Carlos Ezequiel Vannoni/site oficial

foto: Carlos Ezequiel Vannoni/site oficial

Desde o começo, o jogo começou movimentado, com chances para as duas equipes. A primeira grande chance foi do Sport, foi aos quinze minutos, com Samuel, que ficou cara a cara com o goleiro do Bahia e mandou a bola por cima do gol, perdendo uma grande oportunidade de marcar. Pouco tempo depois, aos dezessete minutos foi a vez de Diego Souza desperdiçar uma chance, ele bate prensado e Douglas Pires faz a defesa.

fotoreprodução

fotoreprodução

Aos vinte e um minutos, Souza cobra uma falta para o Bahia, e quase marca, Magrão precisou se esticar para tirar a bola, foi o primeiro susto que o time baiano deu no rubro negro. Logo depois aos trinta e um minutos, mais uma chance, desta vez foi em um cruzamento de Souza na medida para Léo Gamalho, que quase abre o placar, não fosse pelo corte providencial de Durval.

foto reprodução

foto reprodução

E o Bahia não parava de incomodar o Sport, aos trinta e cinco minutos, Maxi Biacocci, bate da entrada da área e mais uma vez o goleiro rubro negro salva.

Para o segundo tempo, o Bahia volta a todo vapor, logo no primeiro minuto, em um escanteio, Kieza desvia a bola na primeira trave e passa muito perto de marcar.  E nesse começo de segundo tempo o Bahia pressionava bastante. Aos cinco minutos, Maxi Biancicci, recebe cruzamento de Léo Gamalho e faltou pouco para ele marcar, não fosse a zaga do Sport que tirou a bola em cima da linha.

E o jogo continuou disputado, os dois times buscaram sempre a vitória, o Sport perdia chances, o Bahia estava com um contra ataque forte, as chances apareciam dos dois lados, mas nada de gols.

foto: Paulo Paiva/DP

foto: Paulo Paiva/DP

As grandes oportunidades apareceram no finalzinho do jogo. Para o lado do Sport, Samuel perdeu mais uma chance, aos trinta e oito minutos do segundo tempo, dando um chute que passou perto. No Bahia, em um lance que foi individualista, Willians Santana, não viu Kieza sozinho na área, e manda a bola para fora, perdendo grande chance. Aos quarenta e seis minutos do segundo tempo, Samuel perde novamente uma chance de frente para o goleiro.

E terminou assim 0 x 0, a decisão da vaga fica para domingo(12.04). O jogo acontece as 16h, no estádio da Fonte Nova. Um empate sem gols, leva a decisão para os pênaltis, se o empate for com gols o Sport se classifica. E caso alguém vença domingo estará classificado.

Ficha do jogo:

Sport:  Magrão; Vitor, Matheus, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Ronaldo) e Diego Souza; Élber (Régis), Mike (Joelinton) e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucci (Tcho), Léo Gamalho (Willian) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Arbitro:  Ítalo Medeiros Azevedo. Assistentes: Lorival Candido Flores, Vinícius Melo de Lima. Cartões Amarelos: Samuel, Wendel, Rithely (SPT), Thiago Real, Thales (BHA).

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>