Sport: Com mais uma vitória, Leão vai afastando o título de zebra do campeonato, e continua cada vez mais líder!

Nesta quarta-feira (01), o Sport recebeu o Internacional pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. O Leão que deixou escapar na última rodada a sua vitória, nesta, o time não repetiu os mesmos erros e liquidou a partida logo no primeiro tempo. Onde antes dos quarenta minutos de jogo já tinha feito três gols e praticamente venceu o Colorado na primeira etapa.

foto reprodução

foto reprodução

Com a vitória o Leão segue 100% na Ilha e também segue isolado na liderança do campeonato. Os gols do jogo foram marcados por, Marlone e André duas vezes.

No primeiro tempo, o Sport começou intenso, muito veloz, agredia a todo instante o Inter. Do Lado colorado a proposta de jogo foi apostar no toque de bola para tentar envolver o Sport. Porém o Leão foi mais bem sucedido e eficaz. Logo aos nove minutos abriu o placar. Régis foi derrubado dentro da área, André foi para a batida e fez o primeiro dos donos da casa.

foto reprodução

foto reprodução

Na sequência o jogo continuou movimentado, o Sport não recuou e continuou buscando o jogo, diferente do que aconteceu  na rodada passada, o Leão chegou ao seu segundo gol aos trinta minutos. Numa sobra de escanteio o meia Marlone bateu de fora da área e marcou um belo gol. Sport 2 x 0. Cinco minutos depois, veio o terceiro gol. Régis tocou para André que na saída do goleiro mandou por cima, e marcou seu segundo gol e o  terceiro do Sport.

foto reprodução

foto reprodução

No segundo tempo, o Sport veio mais recuado para segurar o resultado. Com isso o Leão teve dificuldades para contra-atacar e ficava mais preso a marcação. Porém, o Inter não conseguia fazer a pressão necessária no Sport, que estava com uma linha defensiva bem posicionada, e com isso não conseguia criar as chances que pudessem resultar em gol.

foto reprodução

foto reprodução

E terminou assim, Sport mais uma vitória no Campeonato Brasileiro agora são seis vitórias e quatro empates, o único time que continua invicto e 100% como mandante.

Agora o Sport joga contra o Avaí próximo domingo (05), às 11h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Internacional joga contra o Atlético-MG, no Beira Rio, próximo domingo (05), às 18h30. Pelo Campeonato Brasileiro.

foto reprodução

foto reprodução

Ficha do Jogo:

Sport:  Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis (Samuel); Maikon Leite (Neto Moura), Marlone (Danilo) e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional:  Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington (Rodrigo Dourado), Jorge Henrique e Valdívia (Vitinho); Nilmar (Alisson Farias) e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitro:  Pericles Bassols Pegado Cortez. Assistentes:  Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone. Gols: André (9′ e 35′ do primeiro tempo); Marlone (30′ do primeiro tempo). Cartões Amarelos:  Régis e Geferson. Expulsões:  Léo.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>