Sport: Leão deixa escapar vitória após o último minuto e agora corre risco de deixar o C4

Neste domingo (09), Atlético-PR e Sport fizeram o jogo matinal da rodada, na Arena da Baixada, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Colados na tabela, Sport com 29 pontos e o Furacão com 28, as equipes estavam em quarto e quinto respectivamente. Caso o Leão vencesse assumiria a terceira colocação. E quase que o Sport conseguia, estava vencendo o Furacão até o último minuto da partida, mas cedeu o empate e deixou escapar a primeira vitória fora de casa.

01

Os gols foram marcados por Vilches para o Atlético e Marlone para o Sport. Com o empate o Sport chegou aos 30 pontos e continuou no C4, mas pode sair do grupo dos quatro melhores ao término da rodada.

02

No primeiro tempo, o Sport não ficou preso na marcação do adversário, conseguiu se impor na partida e chegar com perigo ao ataque. O Furacão não levou muito perigo ao Leão na primeira etapa. Por outro lado o Sport conseguiu aproveitar as chances e marcou o primeiro gol da partida. Diego Souza entrou na área driblou os zagueiros, mas Marlone vindo de trás completou a jogada. Bateu no canto do goleiro adversário sem chances para Weverton.

03

No segundo tempo, o jogo continuou quase da mesma forma, o Leão continuou dominando, porém perdia muitas chances; a diferença é que o Atlético se lançou mais ao ataque. E o Sport vinha conseguindo segurar o time da casa, estava atingindo o seu abjetivo que era a vitória, essa que seria a primeira fora de casa. Mas tudo foi por água abaixo aos cinquenta e dois minutos do segundo tempo. Depois de escanteio Vilches subiu mais que a zaga e mandou a bola para as redes.

04

E acabou assim 1 x 1, tudo igual. Para o Sport ficou o lamento por ter deixado escapar a vitória, mas os rubro negros não podem reclamar da campanha do Leão que chegou aos 30 pontos e continua no pelotão de frente do campeonato.

Agora o Sport joga contra o Corinthians, próxima quarta-feira (12), às 22h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-PR joga contra o Flamengo, próxima quarta (12), às 19h30, fora de casa, também pelo Brasileirão.

05

Ficha do Jogo: 

Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio (Hernández), Hernani e Bruno Mota (Barrientos); Marcos Guilherme, Nikão (Crysan) e Walter. Técnico: Milton Mendes.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo (Renê); Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel) e Diego Souza; Élber (Ferrugem), Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitro: Anderson Daronco. Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis, Luiz Claudio Regazone. Gols: Marlone (14′ do primeiro tempo); Vilche (52′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Não houve.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>