Sport: Leão arranca empate nos minutos finais, soma mais um ponto e vai assegurando a liderança

Neste domingo (05), o Sport fez seu segundo jogo matinal neste Campeonato Brasileiro contra o Avaí, na Ressacada, o Leão arrancou um empate no apagar das luzes. Com o resultado de 2 x 2, os rubro-negros continuam invictos. Os gols foram feitos por Diego Souza e André para o Sport, Renan e Samuel Xavier (contra), fizeram para os Catarinenses.

4 5

No primeiro tempo, o Sport veio com uma proposta de priorizar a marcação e jogar no contra-ataque, o Avaí tentava pressionar o Leão, só que o time de Eduardo Baptista se defendia bem. Quando o Sport começou a acertar mais o passe, conseguiu chegar ao gol. Depois de cruzamento, Diego Souza aproveitou e testou para as redes. Depois do gol a postura do Sport não mudou, ficou na defensiva chamando o adversário para seu campo defensivo.

3

Aos trinta e sete minutos o empate, depois de um cruzamento rasteiro, a zaga não afastou, então a bola sobrou para Renan que bateu forte sem chances para Danilo Fernandes. E não parou por aí, dois minutos depois a virada. Em mais um cruzamento, o lateral Samuel Xavier se atrapalhou e mandou a bola contra a própria rede, Avaí 2 x 1.

2

No segundo tempo, a postura dos times foram as mesmas, os donos da casa sempre chegavam com perigo e o Sport não conseguia sair para o jogo. O Leão só conseguiu uma jogada que pudesse resultar em gol aos vinte minutos. Mas, ainda assim o time continuava na defensiva esperando um contra-ataque.

Parecia que esta seria a primeira derrota do Sport neste campeonato, porém nos minutos finais um pênalti livrou o Leão da derrota. André foi para a batida e marcou o gol de empate. 2 x 2 com gategoria.

1

Agora o Sport joga contra o Atlético-MG próxima quarta-feira (08), às 22h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Avaí joga contra o Palmeiras próxima quarta (08), às 21h, fora de casa, também pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha do Jogo:

Avaí:  Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto e Tinga (Pablo); Anderson Lopes (Éverton Silva), William e Rômulo (Roberto). Técnico: Gilson Kleina.

Sport:  Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Samuel) e Diego Souza (Rodrigo Mancha); Maikon Leite (Régis), André e Marlone. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva. Assistentes: Rodrigo Pereira Joia, Dibert Pedrosa Moisés. Gols: Diego Souza (20′ do primeiro tempo); Renan (37′ do primeiro tempo); Samuel Xavier (39′ do primeiro tempo); André (47′ do segundo tempo). Cartões Amarelos:  Jubal, William, Vágner, Jéci, Eduardo Neto, Régis e Diego Souza. Expulsões: Eduardo Neto.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>