Sport: Em jogo movimentado e cheio de gols, Leão perde no finzinho e sobram reclamações

Nesta quarta-feira (13), o Corinthians recebeu o Sport pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi movimentada; o Leão foi buscar o empate duas vezes, teve uma atuação gloriosa na partida, que mesmo com a derrota, o torcedor do Leão não vai esquecer essa partida tão cedo, não só pela boa atuação da sua equipe, mas, polêmicas da arbitragem que existiam antes do jogo, se fortaleceram após o jogo, houve muita reclamação por conta de um pênalti no fim do jogo que deu a vitória aos donos da casa.

spo2

Os gols foram marcados por Luciano duas vezes, Malcon e Jadson marcaram para o Timão, André e Hernane duas vezes descontaram para o Sport.

spo3

No primeiro tempo, o Sport não ficou na defesa e não se intimidou com o adversário, jogou de igual para igual com o Corinthians. O Sport teve postura para atacar e defender bem. Poderia ter feito um resultado melhor na primeira etapa. O primeiro gol foi do Corinthians, Luciano se antecipou e mandou para as redes. Mas não demorou muito e André empatou para o Leão, Marlone cruzou para o atacante testar para o gol. Porém em cobrança de escanteio, o time paulista desempatou, Luciano novamente marcou em aproveitamento de escanteio.

spo4

No segundo tempo, o Corinthians ampliou sua vantagem logo no início, em lançamento Samuel Xavier marcou contra. Parecia que tudo já estava perdido, mas não foi bem assim. Depois de estar em campo Hernane mostrou o por que do título de matador e por que foi o maior goleador do Brasil em 2013. A defesa do Timão jogou errado, Hernane se antecipou ao goleiro e por cima fez o segundo gol do Sport. Em seguida ele marcou novamente, desta vez depois de cruzamento ele se antecipou a zaga e empatou a partida.

spo1

No finalzinho do jogo o arbitro marcou pênalti para o Corinthians, Jadson foi para a bola e não desperdiçou. Corinthians 4 x 3 Sport, em um dos melhores jogos desse campeonato.

Ficha do Jogo:  

Corinthians: Cássio, Fágner, Edu Dracena, Gil e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique (Ralf); Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom (Rildo); Luciano. Técnico: Tite.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber (Régis), Marlone e André (Hernane Brocador). Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitro:  Luiz Flavio de Oliveira. Assistentes: Alex Ang Ribeiro, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Gols: Luciano (12′ 46′ do primeiro tempo); André (16′ do primeiro tempo); Samuel Xavier (contra, 14′ do segundo tempo); Hernane (26′ e 31′ do segundo tempo); Jadson (41′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Gil.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>