Sport e Santa em jogo decisivo neste domingo

1

 

Uma, duas, três… As chances perdidas pelo Sport, no primeiro capítulo da final do Pernambucano, custaram caro. Em parte das arquibancadas do Arruda, o grito de gol ficou preso. Engasgado. Pior mesmo foi digerir a vantagem adquirida pelo Santa Cruz. Na rara chance que Dênis Marques teve, ele marcou. No jogo seguinte, diante do ABC-RN, a desconfiança foi reiterada. Um time apático, que aumentou o jejum de gols para dois jogos.

A partir das 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, a situação precisa ser inversa. Caso queira manter a esperança do terceiro jogo decisivo e evitar a terceira derrota consecutiva de um título estadual para o mesmo rival, o Rubro-negro tem que acertar a pontaria e correr em dobro. Está nos pés do ataque leonino a chance de uma redenção.

Meia-atacante pode ser o jogador que decidirá a partida deste domingo

Meia-atacante pode ser o jogador que decidirá a partida deste domingo

Não fossem as mãos de Tiago Cardoso, o resultado do primeiro jogo da final do Pernambucano teria sido outro. Antes do gol de Dênis Marques, o goleiro garantiu que o Sport não saísse na frente com, pelo menos, três defesas difíceis. Neste domingo, manter o gol fechado leva o Santa Cruz ao tricampeonato estadual. Se não sofrer gols, o Tricolor fica com o título. Mais do que nunca, o time está nas mãos do seu camisa 1.

Tiago Cardoso nunca fugiu à responsabilidade. Em 2011, no seu primeiro ano no clube, foi a grande figura no título que deu início a uma sequência que pode ter continuidade neste domingo. Nas mãos dele pararam as chances do Sport. A cada defesa, um golpe no rival, que parecia se enfraquecer diante de uma atuação inacreditável. O gol só veio no minuto final. De pênalti, Marcelinho Paraíba fez. Inútil. O resultado de 1 a 0 deu o título ao Santa Cruz.

Em ótima fase no clube, goleiro voltou a ser o "paredão" que o torcedor confia

Em ótima fase no clube, goleiro voltou a ser o “paredão” que o torcedor confia

Fonte: http://www.pe.superesportes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>