Sport: Leão enfrenta o Santos na Vila em busca das oitavas de final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (22), Sport e Santos se enfrentam na Copa do Brasil. O jogo vale vaga nas oitavas de final da competição. A partida acontecerá na Vila Belmiro, às 22h. Na primeira, o Sport venceu em casa pelo placar de 2 x 1. Agora tem a vantagem de jogar pelo empate. Já o Peixe, tem a obrigação de vencer pelo menos por 1 x 0. Caso o resultado seja novamente 2 x 1, só que dessa vez para o peixe, a partida vai para os pênaltis, se vencer por dois gol de diferença dá Peixe.

foto sport 1 foto sport 2

Atualmente os times vivem situações distintas no Campeonato Brasileiro, o Leão está entre os quatro melhores colocados, enquanto o Santos amarga na zona de rebaixamento. O Time de Eduardo Baptista venceu na última rodada o São Paulo. O Santos perdeu o clássico para o Palmeiras por 1 x 0.

Para o alvinegro, uma vitória poderia aliviar as tensões da má crise que vem sendo vivida pelo time. O Santos se apega a Copa do Brasil, pelo fato de ela ser a única esperança do time de estar na Copa Libertadores do próximo ano. O Sport pela boa fase que está vivendo, sonha em alcançar a Libertadores pelo Brasileirão.

foto sport 3

Para o jogo, os times tem vários desfalques; o Sport não poderá contar com: Magrão, Maykon Leite, Alex Silva, que estão lesionados. Samuel Xavier e Matheus Ferraz, não podem jogar porque já jogaram na competição. O Santos não conta com Lucas Lima, Thiago Maia, Alison, Valência e Chiquinho, Gustavo Lima está na disputa do Pan-Americano, também não jogará.

foto sport 4

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>