Santa Cruz: Tricolor volta a vencer e sobe na tabela ficando entre os dez primeiros

Neste sábado (18), o Santa Cruz recebeu o Atlético-GO pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Arruda. O duelo seria o da “recuperação”, para o Santa Cruz, uma vitória levaria o Tricolor mais perto do G4, para o Dragão, uma vitória afastaria o clube da zona de rebaixamento. Foi melhor para o Santa, que venceu por 3 x 0, e subiu três posições.

01

Os gols foram feitos por Daniel Costa e Lelê duas vezes, marcaram para o Santa Cruz.

No primeiro tempo, o Tricolor tomou a iniciativa, começou pressionando o visitante. O Atlético, tentava se defender e encaixar quem sabe um contra-ataque. A estratégia do Santa deu certo, e antes dos quinze minutos o Tricolor abriu o placar. Renatinho lançou para Lelê, o atacante entrou na área e chutou sem chances para defesa do goleiro. Depois do gol, o Santa Cruz recuou, assim deu espaços para o adversário atacar. Mas, não conseguiu reverter as chances que teve em gol.

04

No segundo tempo, a forma de jogo dos times não mudou, porém o Atlético chegava mais ao ataque, mas, não conseguia encaixar o último passe. Para o lado do Santa, faltou velocidade para sair ao ataque. Se não dava na velocidade, o Santa Cruz tentou na bola parada, e deu certo. Daniel Costa cobrou falta da entrada da área, bateu rasteiro no canto esquerdo, ampliando o placar para o Tricolor.

05

Apesar do gol, a postura do Tricolor não mudou, o Dragão continuava com a posse de bola e continuava a perder chances de gol. Porém foi o Santa Cruz que marcou novamente. Em um contra-ataque, Luisinho mandou na trave, na sobra Lelê mandou novamente para as redes, fechando o placar do Arruda.

03

Próximo jogo o Santa Cruz jogará contra o Criciúma próximo sábado (25), às 16h30, fora de casa. Já o Atlético-GO joga contra o Bragantino próxima sexta (24), às 21h50, fora de casa. Os times jogam pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Ficha do Jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho (Luisinho), Neris, Diego Sacoman e Marlon (Lúcio); Moradei, Bileu, Lelê, Renatinho (Pedro Castro) e Daniel Costa; Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

Atlético-GO: Márcio; Pedro, Marllon, Samuel e Danilo Tarraxa; Anderson Pedra, Feijão, Thiago Primão (Juninho) e Aílton (Willie); Arthur (Weverton Gomes) e Geraldo. Técnico: Jorginho.

Arbitro:  Igor Junio Benevenuto. Assistentes:  Marcus Vinicius Gomes, Marconi Helbert Vieira. Gols: Lelê: (14′ do primeiro tempo e 48′ do segundo tempo); Daniel Costa (18′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Neris, Thiago Primão, Arthur.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>