Santa Cruz: Tricolor volta a vencer na Série B depois de seis partidas e agora está fora da zona de rebaixamento

Neste sábado (27), o Santa Cruz recebeu o Sampaio Corrêa no Arruda pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de seis jogos sem vencer, a vitória por 1 x 0 em casa, foi um alívio para a torcida Tricolor. Renatinho foi o responsável pelo gol e o responsável pelo fim do jejum de vitórias do time do Arruda.

foto reprodução

Foto reprodução

No primeiro tempo, o Santa teve dificuldades para criar jogadas de ataque, pecava nos erros individuais de seus atacantes e o meio de campo não funcionava como deveria. Mas, o Santa conseguia contra-ataques quando o time adversário saia para o jogo. Anderson Aquino tentou em chute de fora da área, mas, o goleiro do Sampaio conseguiu defender. Fora isso, não teve nem uma grande jogada.

foto reprodução

Foto reprodução

No segundo tempo, o Santa começou melhor e logo aos onze minutos teve um gol anulado. Pouco tempo depois, o alívio aos dezoito minutos, Anderson Aquino partiu para o ataque, passou a bola para Renatinho que de frente para o gol marcou para o Santa Cruz. Passou-se o tempo e não teve mais nem uma grande chance de gol para nem uma das equipes.

foto reprodução

Foto reprodução

Após o apito final, o alívio para a torcida do Sana Cruz, que pode comemorar uma vitória na Série B, depois de seis partidas.

Agora o Santa joga contra o Bragantino sábado (04) às 16h30, fora de casa. Já o Sampaio Corrêa joga contra o Botafogo próxima sexta (03), às 21h50, no Engenhão.

foto reprodução

Foto reprodução

Ficha do Jogo:

Santa Cruz:  Fred, Nininho (Bileu), Danny Morais, Alemão e Lúcio (Renatinho); Wellington Cézar, Bruninho, João Paulo e Lelê; Nathan (Luisinho) e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Edvânio e Willian Simões; Moisés, Dê (Vanger), Válber e Nádson (Arlindo Maracanã); Pimentinha e Geraldo (Douglas). Técnico: Léo Condé.

Arbitro: Gleidson Santos Oliveira. Assistentes:  Marco Welb Rocha, Esdras Mariano de Lima. Gol: Renatinho (18′ do segundo tempo). Cartões Amarelos:  Nathan, Bruninho e Wellington Cézar. Expulsões: Bruninho.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>