Santa Cruz: Tricolor se apega ao bom retrospecto em casa para vencer o Bahia e se aproximar do grupo dos quatro melhores classificados

Nesta terça-feira (28), o Santa Cruz recebe o Bahia pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 19h30, no Arruda. As equipes tem um objetivo em comum, se aproximar do grupo dos quatro melhores classificados. O Tricolor baiano está atualmente na sexta colocação, três posições acima do Tricolor do Arruda. Com seis pontos a mais que o Santa o Bahia pode chegar ao C4 com uma simples vitória. Caso haja vitória do Santa Cruz a equipe pernambucana sairá da zona intermediária da tabela e se aproximará dos times que estão na linha de frente.

01

Para vencer o jogo de hoje, o Santa Cruz se apega ao bom retrospecto que vem tento em casa, nos três últimos jogos, três vitórias. Já o Bahia, fora de casa nos últimos três jogos, não conseguiu vencer nem um.

02

A importância desse jogo é tamanha, pois com a vitória, o Tricolor do Arruda se afastará ainda mais da zona de rebaixamento, o time começaria a diminuir a diferença de pontos dos times que estão mais a frente na tabela (caso do Bahia), e chegaria mais perto do grupo de acesso a Série A, o C4.

03

O Santa para esse jogo contará com mais uma arma a seu favor, Anderson Aquino, que atualmente é artilheiro do Campeonato.

O Santa Cruz não contará com Guilherme Biteco, Alemão, Bruno Mineiro, Bruninho, e Fred, todos por problemas de contusão. O Bahia não contará com Robson, que está suspenso, Zé Roberto, Railan, Jacó, estão lesionados.

04

O Jogo acontecerá nesta terça-feira (28), às 19h30, no estádio do Arruda, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>